Handebol

sábado, 20 de agosto de 2011

BCV/JMJ/NITIÊ, invicto, vai a final do Brasileiro Cadete de Handebol em Cuiabá


Reportagem enviada por
Roseli Bernardes

Equipe enfrenta time do Aces, do Espirito Santo

Em um jogo disputado o BCV/JMJ/NITIÊ venceu a equipe paulista, campeã em 2010 do Brasileiro, do Pinheiros por 21 x 20, o que deu ao time a condição de ir as finais da competição às 16 h , em Cuiabá.
A semifinal do Campeonato Brasileiro de Clubes, categoria cadete, mostrou um jogo onde a raça e determinação da equipe do BCV/JMJ/NITIÊ foi predominante. A diferença de um gol no placar é resultado de um jogo equilibrado, tradicional nas quadras paulista.
"As meninas se superaram em quadra, acho que a nossa determinação foi muito grande. Sabíamos que seria um jogo difícil porque conhecemos a equipe do Pinheiros e seu potencial.Entramos com um único objetivo vencermos, e Graças a Deus conseguimos”,afirmou Roberto Sanches, técnico da equipe.
Esta primeira competição nacional da equipe mostra que a intertemporada realizada no meio de ano, onde ocorre um acerto maior do time e um aprimoramento na parte técnica, tática e física proporcionando uma assimilação das informações transmitidas, além e a maturidade da equipe é o melhor caminho para prepara equipes e, principalmente unida.
“Em um momento assim é que sentimos a importância dos nossos patrocinadores que estão proporcionando este momento e que apostam em cada uma dessas atletas. Como sempre digo, as parcerias acabam sendo a alma da equipe, sem elas nem existiríamos" afirma o técnico.
A fnal de hoje reúne duas boas equipes, com certeza irá proporcionar um grande jogo para quem for ao ginásio, esta é a previsão do preparador técnico Camilo Molina, “com certeza um grande jogo, as duas equipes fizeram uma boa campanha, são boas tecnicamente, quem for ao ginásio irá assistir a uma grande partida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário