Handebol

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BCV/JMJ/Nitiê é líder em Cuiabá


Reportagem enviada por  Roseli Bernardes
BCV/JMJ/Nitiê é líder em Cuiabá

 
Nem o forte calor de Cuiabá tem desconcentrado as atletas

 Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Clubes, categoria cadete, o BCV/JMJ/NITIÊ conquistou a liderança do seu grupo, com duas vitórias. A equipe paulista tem um saldo de 28 gols a seu favor.
A primeira partida, realizada nesta terça-feira (16), foi contra o ASHb/Sorriso – MT. Já no primeiro tempo a equipe abriu uma boa vantagem sobre o time da casa, 12 x 06. Mantendo o ritmo e com a defesa bem postada, ao final do segundo tempo o placar registrou 32 x 12, o que significa 15% dos gols marcados no primeiro dia de competição. Juliana Silva, foi a artilheira da partida com 10 gols.
“A vitória de hoje foi importante para dar mais confianças as atletas, uma outra vitória amanhã , além de valer a liderança isolada é um importante passo para a classificação”, afirmou o técnico da equipe Roberto Sanches.
O primeiro jogo de hoje, que marca a segunda rodada, do Campeonato Brasileiro foi entre o BCV/JMJ/NITIÊ x Evolutivo – CE. Concentradas as atletas conseguiram passar pelo time cearense pelo placar de 36 x 26.
“Apesar da temperatura elevada a equipe está muito motivada. A preparação que realizamos nesta inter temporada oferecida pelos nosso patrocinadores (BCV/ JMJ/Nitiê) está sendo muito importante pois as atletas estão colocando em pratica muto do que fizemos neste período e os resultados começam a surgir positivamente”, afirmou Camilo Molina, preparador físico da equipe.
A próxima partida será amanhã, 9h30, contra a equipe paulista do MESC. A classificação da chave é a seguinte:

Jogos
Vitórias
Derrotas
Empates
Ptos
BCV/JMJ/NITIÊ
2
2
0
0
4
Evolutivo
2
1
1
0
2
MESC
2
1
1
0
2
Sorriso
2
0
2
0
-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário