Handebol

domingo, 22 de abril de 2012

Handebol masculino de Sorriso vai representar o Brasil em Portugal



O handebol masculino de Sorriso vai representar o Brasil nos jogos desportivos da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa (CPLP), que será realizado entre os dias 7 e 15 de julho deste ano no Distrito de Mafra, em Lisboa, capital de Portugal. O time conquistou o direito de representar o país durante a realização das Olimpíadas Escolares Brasileiras no ano passado em Curitiba (PR).
No evento, o clube conquistou pela terceira vez consecutiva o título. Além do Brasil, participam da competição oito países pelas seguintes modalidades: atletismo, tênis, basquetebol, vôlei de praia, futebol de campo e handebol. A delegação do time do Norte de Mato Grosso deve ser composta por mais de 100 pessoas.
O embarque do grupo está programado para o dia 4 de julho. O evento é disputado por atletas até 16 anos. A previsão é reunir mais de mil participantes no evento.
Para o presidente da Federação de Handebol de Mato Grosso, Silvio Borges, a participação dos estudantes do estado nos jogos é de extrema importância para a realização dos alunos no atletismo, além do crescimento pessoal.
- Com certeza estar participando da competição é uma oportunidade imensurável na vida de cada um desse jovens - destacou.
http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2012/04/handebol-masculino-de-sorriso-vai-representar-o-brasil-em-portugal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário