Handebol

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Handebol: Rodada do Campeonato Brasileiro Juvenil de clubes teve 13 jogos realizados

Handebol: Rodada do Campeonato Brasileiro Juvenil de clubes teve 13 jogos realizados09/06/2011 - 14:49:22 - por FS & AI Photo & Grafia
O Campeonato Brasileiro Juvenil de Clubes Masculino de Handebol, que está sendo realizado até o próximo sábado, em Anápolis, Goiás, teve sequência na quarta-feira, com a disputa de oito jogos, válidos pela segunda rodada.
O primeiro confronto do dia foi entre Caic Balduino e Santa Mônica, com vitória da equipe de Piauí por apenas dois gols de diferença: 27 a 25 (17 a 11). A artilharia, no entanto, ficou dividida entre Vitor Lima e Eduardo Silva, que marcaram sete gols para os piauienses e sete para os cariocas, respectivamente.
Em seguida, o La Salle (DF) derrotou o Mega Alfa (DF) no clássico do Distrito Federal pelo placar de 22 a 18 (10 a 9). O goleador da partida foi Anderson Silva, que balançou a rede seis vezes pelo Mega Alfa.
No terceiro jogo do dia, o Colegial (SC) não teve dificuldades para superar o Ong / Palmas (TO) e venceu pelo placar elástico de 28 a 10 (16 a 3). Nicola Pavei marcou cinco vezes pelos catarinenses e terminou como artilheiro.
Já na parte da tarde, o Fecam (PR) derrotou o Palmas (TO) por 27 a 16 (14 a 9). O goleador do confronto, no entanto, foi Murilo Henrique, da equipe de Tocantins, com 11 gols marcados.
Pouco depois, o Handesfa (GO) acabou superado pelo Uberlândia (MG) por 30 a 36 (16 a 19). O time vencedor também teve o artilheiro do duelo: Mateus Cruz, com 12 gols.
O Brasileiro de Clubes teve sequência com o confronto entre Pinheiros (SP) e CNDL/CEFHA (MT), o qual os paulistas venceram com facilidade, por 38 a 08 (22 a 4), e registraram dois artilheiros: Leonardo Felipe e Rafael Roberto, com seis gols cada.
No penúltimo jogo da quarta Rio Verde (GO) foi superado pelo Itapema (SC) por 23 a 44 (10 a 19). Mike Jucoski foi o goleador da partida, depois de marcar dez vezes para os catarinenses.
Encerrando a rodada, o Sorriso (MT) foi derrotado pelo Hebraica (SP) por 29 a 36 (12 a 19). Dionatan Paulo foi o artilheiro, depois de balançar as redes 11 vezes pelos paulistas.
Já o Campeonato Brasileiro Juvenil de Clubes Feminino, que está sendo disputado em Carpina, Pernambuco, contou com cinco jogos.
No primeiro confronto, o Ipanema A. C. (AL) superou o Grêmio Cief (PB) por 28 a 24 (12 a 15). A artilheira foi Anália Almeida, com 11 gols marcados pelo time da Paraíba. Um pouco mais tarde, o Pinheiros (SP) derrotou o Evolutivo Cearense (CE) por 30 a 24 (16 a 10). A goleadora da partida foi Isabelle Medeiros, que balançou a rede 10 vezes para as paulistas.
No terceiro duelo do dia, o Cianorte (PR) atropelou o E.C. Rio Verde (GO), vencendo por 39 a 09 (19 a 3). A artilharia ficou para Gislaine Dias, que marcou sete gols para o time paranaense. Depois, o Novo Hamburgo (RS) foi superado pelo Colégio Santa Emília (PE) por apenas um gol de diferença 20 a 21 (12 a 9). A artilheira do duelo foi Beatriz Novaes, do Santa Emília, com 11 gols. E no último jogo do dia, o Português (PE) levou a melhor sobre o Esporte Solidário (DF), vencendo pelo placar de 42 a 15 (18 a 8). A goleadora do jogo foi Deborah Nunes, que marcou 14 vezes para as pernambucanas.
O Campeonato Brasileiro Juvenil de Handebol terá sequência nesta quinta-feira, com a realização de seis jogos pelo Feminino e oito duelos pelo Masculino, válidos pela terceira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário