Handebol

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Contribuição Profº Renan Medeiros- Coordenador do Handebol do Petropolitano F.C.


 
Renan Medeiros
Coordenador do Handebol do Petropolitano F.C.

Academia Fisio e Forma que vem nos dando todo o apoio  e estrutura para todas a categorias no trabalho físico.
Homeopatia Clara que sempre esta ao nosso lado apoiando e patrocinando.
Ifran que tem sido nosso parceiro nas Figuras do Pres. Flavio Fiuza e do Vice. Ney Marcos buscando a estrutura ideal para a pratica do esporte.
Petropolitano F.C. que tem dado o apoio nas figuras de: Délio, Leandro (berg) e Leonardo Kronemberg  que estão buscando a seder espaço e dar a estrutura possível ao Handebol.
 
Nova geração, fui convidado pelo Prof. Ney Marcos para arbitrar os JEN’S, vi nesta situação uma oportunidade grande para captar novos atletas para o Handebol Petropolitano, convidei no total 15 atletas entre 14 e 15 anos tanto meninos como meninas para fazerem parte do elenco das categorias de base do Petropolitano F. C., respondendo surpreendente mente nesta segunda feira dia 23 de maio, tivemos a presença de 14 dos 15 convidados para o primeiro dia de treinamento, isso é fruto do trabalho dos novos e talentosos Professores de Educação Física do município que gentilmente nos encaminham esses atletas confiando no meu trabalho e determinação ao esporte que tanto amo. Acompanhando essa geração temos o professor Gerra que é o maior contribuinte de atletas para o clube, ele encaminha todas as atletas que desejam praticar a modalidade além dos jogos escolares. Fica o muito obrigado do Handebol Petropolitano por mais essa contribuição da família Guerra Peixe. Paralelo a esse trabalho no clube estamos realizando um projeto no Colégio Cenecista Pedro do Rio, que gentilmente sede o espaço para o treinamento. Dentro deste trabalho alguns atletas estão se destacando como: Renata Caminha, Helora Raybolt e Michele Souza que já fazem parte do elenco juvenil do clube (Vice Campeão do São Cetano Cup 2011).
Temos que destacar também o atleta Pedro Salvini, que hoje faz parte do elenco da seleção brasileira Juvenil. Estará na ultima semana de Julho fazendo parte de mais uma semana de treinamento da categoria. Pedro tem apenas 17 anos sendo primeiro ano na categoria Juvenil e disputando vaga com atletas de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário