Handebol

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Taubaté recebe Unopar Londrina pela Liga Nacional Masculina de Handebol

SANTO ANDRÉ / SP – O TCC / Unitau / Unimed / Tarumã / Taubaté enfrenta a Unopar Londrina / Sercomtel na noite desta quinta-feira (7), às 19h, no Ginásio Municipal do Ametra II, em Taubaté (SP), em busca da terceira posição na Liga Nacional Masculina de Handebol. Dois pontos separam as equipes na classificação geral. A Unopar, que atualmente está em terceiro lugar, soma 22 pontos, enquanto o time de Taubaté possui 20 e está na quarta posição. Estreante na Liga Nacional, o time de Taubaté tem feito uma boa campanha no campeonato, com nove vitórias em 15 jogos. Na visão do técnico Marcus de Oliveira, esses resultados poderão motivar a equipe a buscar a vitória em casa. “A expectativa para esse confronto é a melhor possível. Tivemos bons resultados na competição e estamos crescendo de produção a cada rodada. Temos consciência de que o adversário de amanhã está entre as equipes mais tradicionais da Liga, mas mostramos que, apesar de sermos estreantes, temos potencial para vencer“, afirmou o treinador, que contará com a equipe completa.
O técnico da Unopar Londrina / Sercomtel, Giancarlos Ramirez, reconhece que esse confronto com Taubaté pode custar a terceira colocação na Liga Nacional. “Estamos esperando uma partida bem complicada, pois esta é a chance do adversário ficar em terceiro no campeonato. Um resultado que seria ótimo para uma equipe que está participando da Liga Nacional pela primeira vez”, ressaltou o técnico, que terá três desfalques no confronto: o armador Léo e o ponta Gilson estão lesionados, além do armador Eduardo, poupado por causa de dores no ombro.
A Liga Nacional Masculina terá mais três jogos na noite desta quinta-feira. A USCS / São Caetano enfrenta a Unoesc / Orbenk / Chapecó, às 19h, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano (SP). Também às 19h, a Metodista / São Bernardo recebe o Aceu / Univali / Amaj / Itapema, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo (SP). E o EC Pinheiros encara o Interativo São Carlos, às 20h30, no Ginásio Henrique Vilaboin, em São Paulo (SP).
A rodada será completada com duas partidas do campeonato feminino. O Santo André visita o Praia Tênis Clube / PMV, às 19h, no Ginásio de Esportes João Goulart, em Vila Velha (ES). E a UnC Concórdia joga contra o Aceu / Univali / Amaj, às 20h30, no Complexo Esportivo Universitário, em Concórdia (SC).

http://brasilhandebol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário