Handebol

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Árbitros brasileiros são convocados para o Mundial da Suécia em 2011

Árbitros brasileiros são convocados para o Mundial da Suécia em 2011
Assessoria de Imprensa
28.10.2010
12h27

A dupla paulista Rogério Pinto e Nilson Menezes continua fazendo história na arbitragem Mundial. Recentemente foram convocados pela Federação Internacional -IHF para o Campeonato Mundial Adulto Masculino, que será realizado na Suécia de 13 a 30 de janeiro de 2011.
A IHF convocou 18 duplas, sendo que somente três duplas de árbitros de três paises (Brasil, Irã e Eslovênia) participaram dos Mundiais da Alemanha, Croácia e Jogos Olímpicos.
Para Rogério Pinto, a arbitragem brasileira conquistou seu espaço no cenário internacional, mostrando a seriedade e empenho desenvolvido no Brasil e na América. “ Estou muito feliz por mais esta convocação. Isso vem coroar todo trabalho realizado nesses últimos anos, pois participar de um Mundial adulto masculino pela terceira vez consecutiva é realmente sensacional. Desejo esta convocação para todos aqueles que acreditam na arbitragem brasileira”.
No Brasil, Rogério e Nilson são os únicos árbitros da história que atuaram no Mundial Adulto Masculino e Jogos Olímpicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário