Handebol

terça-feira, 26 de julho de 2011

AVALIAÇÃO DO ACAMPAMENTO FEMININO, EM RIO DAS OSTRAS


      A Seleção Feminina Sub15 se concentrou, em Rio das Ostras, neste último fim de semana, para uma importante etapa de treinamentos visando a competição que se aproxima. Diferente dos anos anteriores, os técnicos planejaram a preparação e os atletas puderam, com isso, ganhar entrosamento em todos os sentidos técnicos, táticos e físicos.  
     Além disso, o entrosamento do grupo passou a ser um fator  psicológico importante para nosso objetivo de apresentar uma seleção em condições de repetir o bom resultado da seleção passada.
     Os treinamentos foram intensos com a galera acordando, às 6h, e indo fazer a parte física, já às 7h30m. Logo após, iniciávamos os treinos com bola no Ginásio (excelente) e na tarde, também. A noite ficou reservada para os coletivos que foram bastante disputados.  No domingo, dividimos a parte da manhã com uma recapitulação do trabalho e finalizamos com novo coletivo. Antes de retornamos para o Rio, fomos presenteados com um churrasco, como encarramento das atividades, oferecido pelo nossos amigos da cidade.
    Espero que possamos repetir a experiência, a partir de agora, com todas as seleções que irão representar nosso estado em competições nacionais, pois somente esse caminho fará o Rio de Janeiro voltar a ser grande em nosso esporte.
Abraços a todos,
Marcio Tosca - Técnico da Seleção Carioca Feminina do Brasil/Olímpico

Nenhum comentário:

Postar um comentário