Handebol

sábado, 29 de janeiro de 2011

COMUNICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO!


Comunico aos amigos e interessados que haverá, no próximo sábado (29-01-2010), uma "grande pelada de handebol" no Clube do Cocotá, na Ilha do Governador. Durante o evento estaremos recebendo donativos para a localidade de Vieira, zona rural de Teresópolis.
Hoje, 26 de janeiro, estive em Vieira, o local parece ter sido varrido por um tsunami. Na principal igreja local a professora Lúcia (mais conhecida como Tia Lúcia) coordena os trabalhos de militares e voluntários. Expliquei o que meus amigos pretendiam fazer e perguntei quais eram os itens que mais necessitavam no momento, rapidamente me disse: pó de café, botijões de gás e carrinhos de mão. Quando já me despedia, perguntou-me se poderia buscar, em uma escola, dois botijões de gás, pois seu carro sumiu ("desapareceu") rio abaixo. No caminho ela me contou detalhes da tragédia e repetia ser um momento de muita tristeza, porém de solidariedade e reconstrução.
Na igreja encontrei uma ex-aluna, fui seu professor no início de 2007,
foram apenas três meses, mas, depois de 4 anos, ainda se lembrava do meu nome. Se antes já queria colaborar, agora mais ainda.
Se você pode colaborar com pó de café, carrinho de mão ou botijão de gás: participe. Se não puder comparecer no clube, me avise, me comprometo a buscar, entregar e criar um site para relacionar todos os donativos entregues (quantidade e doador).
Algumas pessoas também precisam de geladeira, fogão e móveis diversos.

Divulguem!

Edmilson Severino de Souza
Cel.21-98738284 ou 8618-0132
Especial agradecimento a Ronaldo Lemos Coco (principal articulador com os amantes do handebol do Rio de Janeiro), Esporte Clube Cocotá (que gentimente cedeu sua quadra de esportes, através do seu diretor Gilberto), Paulo Cezar Pinto, ( Paulão, Comodoro do Jequiá Iate Clube, que gentilmente ofereceu sua quadra de esportes para um novo evento) e todos que não se tornarem omissos nessa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário