Roseli Bernardes
"Não foi nosso melhor jogo, com certeza. Não sei se o fato de que apenas um empate já garantia a vaga, as jogadoras estavam desconcentradas, o que não pode acontecer na próxima fase, onde teremos que encarar times que tem a mesma vontade que a nossa em conquistar o título e estão fazendo uma boa campanha", afirmou o técnico da equipe Roberto Sanches.
Por ser a primeira competição nacional da equipe os resultados positivos mostram a maturidade da equipe e para o técnico é muito mais difícil sanar eventuais problemas quando se está ganhando.
Para ele a intertemporada realizada no mês passado trouxe um acerto maior ao time e um aprimoramento na parte técnica, tática e física proporcionando uma assimilação das informações transmitidas.Outro fator apontado pela equipe técnica para que estes resultados fossem possíveis é a parceria existente entre equipe e patrocinadores que proporcionam estabilidade emocional, educacional e financeira para as atletas.
Em um esporte como o handebol, onde somente as categorias adultas recebem destaque, essas parcerias são muito importante e geram mais uma motivação as atletas: "As parcerias acabam sendo a alma da equipe sem elas nem existiríamos" afirma o técnico.
Cada um dos patrocinadores tem um papel relevante: "A BCV Saúde investe pesado e acredita muito no potencial da equipe, o Diretor e Sócio Brunno, tem um projeto e isso no meio do esporte é difícil a idéia é dar suporte para participarmos sempre dos melhores campeonatos para se destacarmos cada vez mais. A Nitiê está entrando agora na equipe e nos ajudou as passagens das meninas para o Brasileiro, inclusive tendo um dos seus diretores conosco aqui em Cuiabá e depois entrará com custo ajudando no transporte das jogadoras,o Diretor e Sócio da empresa Denis Jeff acredita muito nas meninas. Já o Colégio Jesus Maria José, de alta qualidade educacional, abriu as portas para este projeto com apoio total da Ir. Márcia que acredita muito na evolução do esporte dentro do colégio e apostou na equipe, além de dar as meninas bolsas de estudo,garantindo uma educação de qualidade e que muitas das atletas não teriam condições de frequentar" lembra agradecido Roberto Sanches.
A partir deste torneio a equipe conta com mais um patrocinador, Nitiê Viagens, que irá junto com o Colégio Jesus Maria José, que já dá bolsas de estudos para as atletas, irão bancar a passagem das jogadoras que ficarão em alojamentos.
Para o técnico essas parcerias são muito importante e geram mais uma motivação as atletas em defesa dos parceiros que as apóiam: "As parcerias acabam sendo a alma da equipe sem elas nem existiríamos, a BCV investe pesado nas meninas e acredita muito no potencial delas, o Diretor e Sócio da academia Brunno tem um projeto e isso no meio do esporte é difícil a idéia é dar suporte para participarmos sempre dos melhores campeonatos para se destacarmos cada vez mais. A Nitiê está entrando agora na equipe, vai ajudar com as passagens das meninas para o Brasileiro e depois entrará com custo ajudando no transporte das jogadoras,o Diretor e Sócio da empresa Denis Jeff acredita muito nas meninas. Já o Colégio Jesus Maria José abriu as portas para este projeto com apoio total da Ir. Márcia que acredita muito na evolução do esporte dentro do colégio e apostou na equipe".
O jogo desta sexta feira,19/08, será contra a equipe do Pinheiros, “com certeza um grande jogo, são duas equipes muito boas tecnicamente, quem for ao ginásio irá assistir a uma grande partida”, garante o preparador técnico da equipe Camilo Molina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário