Handebol

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Seleção feminina de handebol perde amistoso para a Hungria


A Seleção Brasileira feminina de handebol foi derrotada pela Hungria, nesta sexta-feira, em amistoso disputado na cidade de Szeged. A equipe europeia venceu por 24 a 20, mas o técnico do time nacional, o dinamarquês Morten Soubak, aprovou o ganho de experiência de suas comandadas.
Em período de treinamentos na Europa, a Seleção enfrentou no último fim de semana a Áustria em dois amistosos, conquistando a vitória em ambos. 
"Estou muito feliz com toda esta fase de treinamento. As novas atletas se esforçaram muito para dar o seu melhor. Esta oportunidade de fazer dois jogos contra a Áustria e esse contra a Hungria foi muito importante", analisou Morten, que reuniu suas atletas pela primeira vez após a sexta colocação dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
A intenção do dinamarquês é utilizar a próxima temporada para realizar mais períodos de treinos como o da última semana.
"No próximo ano vamos integrar diferentes atletas ao grupo mais uma vez para fazer mais etapas de treinamento. Vamos poder contar com outras jogadoras que estão no Brasil e com aquelas que estão na Europa", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário