Handebol

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ESTAMOS NA TORCIDA POR DANI PIEDADE


Pivô da Seleção Feminina de handebol, Dani Piedade sofre derrame

01 de outubro de 2012  14h26  atualizado às 14h46

Dani Piedade foi um dos destaques brasileiros nos Jogos Olímpicos de Londres. Foto: Getty Images
Dani Piedade foi um dos destaques brasileiros nos Jogos Olímpicos de Londres
Foto: Getty Images
Integrante da Seleção Brasileira de handebol, Daniela Piedade sofreu um derrame neste domingo, durante o aquecimento para um amistoso do Krim Ljubljana, clube da Eslovênia para o qual a pivô se transferiu recentemente.
De acordo com informações do jornal Marca, não houve choque algum. Daniela apenas começou a sentir dificuldade para falar e em seguida desmaiou. A brasileira foi encaminhada a um hospital em Ljubljana - onde ainda se encontra, já acordada - e a partida foi cancelada.
Em declarações divulgadas pela publicação especializada Handnews.fr, o diretor do Krim Ljubljana, Goran Dujic, atestou a evolução de Daniela, mas se mostrou cauteloso quanto ao futuro da brasileira no esporte. "Ela está evoluindo bem, mas não podemos falar de seu futuro esportivo. Desejamos que ela melhore", afirmou.
Paulista de 32 anos, Daniela esteve com a Seleção Brasileira nas últimas três edições de Jogos Olímpicos (Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012). Na capital britânica, ela foi um dos destaques da campanha da equipe, que se classificou como a primeira de seu grupo, mas caiu nas quartas de final para a Noruega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário