Handebol

quarta-feira, 7 de abril de 2010

COMUNICADO FHERJ

CAMPEONATO ESTADUAL DE HANDEBOL 2010

Olá a todos os representantes das equipes de handebol do RJ,

Conforme informado, a FHERJ fechou com a Vila Olímpica da Mangueira, uma data para realizarmos uma festividade com jogos em seu belo Ginásio, além de comemorarmos mais uma edição da competição estadual de nosso esporte. É sabido que não podemos preencher uma rodada inteira das competições Juv/fem, Juv/Mas, Ad/Fem e Ad/Mas, que poderia totalizar 12 jogos, envolvendo 13 agremiações distintas.
Será importante, mesmo que sua equipe não jogue nesta data, a presença de, pelo menos, 2 integrantes uniformizados neste cerimonial.

Lá , a Fherj pretende apresentar alguns parceiros que colaborarão com o desenvolvimento de nosso esporte em nosso Estado.

Devido a situação de chuvas, que castigaram alguns municípios e tb ao morro da Mangueira, ficou acordado, com a direção da Vila Olímpica, que a Fherj utilizará o dia 21 de abril, feriado Nacional de Tiradentes, quarta-feira, para este evento.

Ficam as equipes liberadas para agendar suas sedes, informando horários para darmos as ordens dos confrontos. Segue uma programação, estipulada por sedes, buscando a integração das diversas categorias, nos naipes masc e fem.

Lembro a todos que a proposta por sedes facilita a divulgação, preenche a grade de eventos dos clubes e necessita de um esforço conjunto para que as rodadas possam ocorrer.

Algumas datas já estaõ lançadas e se confirmarão após o recebimento de todos para que possamos dar a ordem numérica dos jogos.

Segundo informações recebidas , os responsáveis das equipes já possuem senha para acessar o cadastro para confecção de carteira. Não deixem para depois, o atraso pode atrapalhar o andamento e aclassificação de sua equipe.

As equipes que desejarem jogar no dia 21, informem por email, dando detalhes de possibilidades para que possamos escolher os confrontos que estão inseridos nas rodadas da sede FHERJ, em diversas categorias.

A rodada que já possui data envolve o Nova Iguaçu, no dia 17 ou 18 de abril e o dia 16 de maio, em Petrópolis, sede do Magnólia.

Os jogos que estão nas sedes identificadas como Fherj poderão, em acordo, preencher um espaço dentro d euma sede já pré estabelecida, desde que isso receba o aceite das equipes envolvidas.
Att

Romulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário