Handebol

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Brasil é superado pela Espanha no Mundial Júnior,SUEZ / EGITO

A Seleção Brasileira de Handebol perdeu a invencibilidade no Campeonato Mundial Júnior Masculino, que está sendo disputado no Egito. Na manhã desta segunda-feira (10), o Brasil foi superado pela Espanha por 26 a 17 (parcial 12 a 7), na cidade de Suez.Os artilheiros do jogo foram o espanhol Aguirezabalaga e o brasileiro Arthur Medeiros, ambos com quatro gols. “O nível de concentração da nossa equipe estava muito baixo, não tivemos um bom desempenho, mas a Espanha teve todos os méritos e jogou muito bem, principalmente o goleiro, que teve uma bela atuação”, comentou o capitão.
A última e decisiva rodada da fase classificatória será disputada hoje. O Brasil busca a classificação para a próxima fase diante da Noruega às 8h30 (Horário de Brasília). Se vencer, a equipe brasileira estará automaticamente classificada, mas em caso de derrota, ainda dependerá da combinação de outros resultados.
“Será um jogo muito parecido com o de hoje, só que ainda mais difícil. A Noruega tem muita continuidade no ataque e precisamos ter agressividade na defesa. Além disso, precisamos resgatar o que foi bom nos primeiros jogos e jogar com um nível de concentração maior”, concluiu Arthur.
Durante a primeira fase, a Seleção Brasileira venceu o Irã por 31 a 27 na estreia da competição. Depois, superou a forte equipe da França por 33 a 25 e, na terceira partida, os brasileiros derrotaram a Tunísia por 31 a 28.
Marcaram para o Brasil: Teixeira (3), Arthur (4), Oswaldo (1), Fábio (1), Vinicius (3), Thiagus (2), Raul (1), Allan (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário